Agressão de torcida organizada, de novo
Agressão de torcida organizada, de novo
Sete mulheres e cinco homens integrantes da torcida organizada Máfia Azul, do Cruzeiro, foram presos por agredir uma torcedora do Atlético, de 26 anos, próximo à avenida Teresa Cristina, na altura do bairro Santa Margarida, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na tarde desse sábado (9).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava andando na rua José Gonçalves, quando usava um casaco da Galoucura, torcida organizada. Imagens obtidas pela Itatiaia mostram quando um ônibus parou, um grupo de mulheres da Máfia Azul desceu e começou a bater na torcedora atleticana, com socos, chutes e capacetadas.
Ainda segundo a vítima, tudo aconteceu depois que dois motociclistas chamaram as integrantes da Máfia Azul para bater na atleticana. Além disso, o motorista do ônibus ainda esperou as agressoras voltarem para seguir viagem.
A mulher passou as características desse ônibus, que tem escrito 'Gabriela' na lateral, sendo pintado de branco, azul e amarelo. Com as mulheres, foram presos também cinco homens, após uma abordagem da Polícia Militar (PM) e do Choque.
Além dos criminosos, bastões de madeiras e pedaços de pau também foram apreendidos.